×
Ir al contenido principal
JAGUAR I-PACE S “EDIÇÃO ESPECIAL” PARA EMPRESAS

JAGUAR I-PACE S “EDIÇÃO ESPECIAL” PARA EMPRESAS

A Jaguar Portugal celebra o recente prémio The Car of the Year, atribuído pela imprensa internacional ao seu primeiro SUV 100 % elétrico, o I-PACE, com uma edição Especial limitada.

O novo elétrico puro da Jaguar, o I-PACE, faz com que ter um veículo elétrico seja emocionante, acessível e mais prático que nunca, graças ao design único, à evolução tecnológica das baterias e aos sistemas de carregamento públicos. Esta combinação converte este veículo no EV mais desejável do mundo, o mais eficiente e o mais agradável de conduzir.

As empresas portuguesas que escolham o novo Jaguar I-PACE “Edição Especial” beneficiarão de enormes vantagens fiscais tais como:

• Oferta de pack de equipamento especial
• Possibilidade de Dedução 100 % do IVA.
• Isenção do pagamento de tributação Autónoma.
• Custo reduzido no estacionamento em vias públicas nas principais cidades como Lisboa, onde por apenas 12 € anuais é possível estacionar de forma gratuita durante todo o ano.
• Viatura Classe 1 nas portagens.

O Jaguar I-PACE S “Edição Especial” com 400 CV de potência, está disponível por um preço de 62.500 €, mais IVA (apenas para empresas) e inclui um equipamento adicional em relação à versão “S”, sem custo adicional, da pintura metalizada, jantes de 20″, suspensão pneumática, espelhos exteriores rebatíveis e eletrocromáticos, vidros Privacy Glass, teto panorâmico e bagageira com acionamento elétrico.

Criado e desenvolvido no Reino Unido, mais de 11 000 clientes de mais de 60 países já escolheram o I-PACE, uma opção destacada no seu segmento por oferecer o rendimento de um desportivo, zero emissões, um requinte espetacular e a funcionalidade de um autêntico SUV. Tudo isto são benefícios, aos quais agora se somam as excecionais vantagens fiscais desta nova “Edição Especial”, disponível em Portugal apenas até ao final de julho 2019 ou rutura de stock.

Além disso, o I-PACE integra uma bateria de iões de lítio de 90 kWh de última geração, que oferece uma autonomia até 470 km (ciclo WLTP). Pode ser carregada de 0 % a 80 % em apenas 40 min (corrente contínua de 100 kW). Se utilizarmos um carregador de parede doméstico (corrente alternada de 7 kW), demoramos cerca de 10 h a conseguir o mesmo nível de carga, pelo que se revela ideal para carregar em casa durante a noite, quando as tarifas elétricas são mais baixas.
O I-PACE também conseguiu uma classificação de segurança Euro NCA de cinco estrelas, graças à estrutura da carroçaria que proporciona uma proteção excecional aos ocupantes e complementada com tecnologias criadas para proteger os outros utentes da via e os peões.

Desde a sua apresentação há pouco mais de um ano, o I-PACE recebeu 66 galardões, incluindo o Automóvel do Ano na Europa, Alemanha, Noruega e Reino Unido, o Automóvel Elétrico do Ano da revista do programa Top Gear da BBC, o Automóvel Ecológico do Ano na China, o prémio ECOBEST da Autobest ou o Melhor Automóvel Elétrico nos Prémios AUTO 2018 do Observador em Portugal.

Todos estes prémios são um reconhecimento da excelência do novo Jaguar I-PACE que os próprios engenheiros da Jaguar conceberam e desenvolveram.

O seu browser está desatualizado

Detetámos que o seu browser está desatualizado. Por favor, atualize-o ou use outro browser para visualizar este website corretamente.

×